quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sao Joao Park Club e São José Park Show reabrirão em 2018

Duas cidades polos apaixonadas por vaquejada, duas grandes estruturas que deixaram saudades e estavam paradas. Estavam!! Porque é com imensa felicidade que toda diretoria da Assovale confirma que o São João Park Club em Assú reabre suas porteiras em junho e que estão nas últimas tratativas para reabertura do São José Park Show em Angicos.
   Com o empenho de Nuilton Medeiros e do empresário Karume e suporte da diretoria da Assovale, em especial do diretor Soares, já temos data marcada para vaqueirama voltar a competir numa das melhores estruturas do RN - o São João Park Club. De 15 a 17 de junho será realizada a 3 etapa do Circuito Assovale com mais de 25 mil em prêmios.
   E se a estrutura do "maracanã das vaquejadas do RN" já é um motivo a parte para toda vaqueirama vir a Assu em junho, o que dizer quando vaquejada e o mais antigo São João do Brasil são realizados no mesmo período!? Sucesso é a palavra. A prefeitura de Assú está de parabéns por todo apoio que está dando para a realização dessa vaquejada junto com a tradicional festa junina.
   E para setembro, estamos trabalhando para realizar uma mega reabertura, de um parque que tem um charme a mais, construído por um visionário do nosso esporte, o saudoso "Jaime Batista", o São José Park Show irá passar por reformas para sediar uma das mais belas etapas da Assovale.
  Os pretensos organizadores do evento: Francisquinho Filho, Careca Guimarães, Nuilton Medeiros e Bruno Batista - representante do espólio, tem trabalhado bastante para acertar os detalhes finais e iniciarem as reformas.
  A população de Angicos está empolvorosa com a possibilidade de reabertura e os organizadores tem recebido apoio de membros do poder público municipal e de lideranças políticas locais como o vereador Marcos Lolo e Agecy contador. É certo que a união de todas as forças será primordial para a realização desse evento que movimentará toda a economia da cidade.
  E quem estiver com saudades das grandes festas na belíssima casa de show - Capital do Forró, pode ir preparando os calçados que o promotor de eventos responsável pelos shows - Gilney Gois, garante que vai trazer os shows que o público gosta e estão estourados.
   É a assovale trabalhando para fortalecer o melhor circuito do interior do estado.