quarta-feira, 20 de junho de 2018

São Joao Park Club reabre em grande estilo

O "Maracanã das Vaquejadas" ou o "gigante de concreto" esses foram apenas dois dos nomes dados ao São João Park Club durante a divulgação de sua reabertura, o fato é que essa mega estrutura foi reaberta e com brilhantismo das vaquejadas organizadas pelos irmãos Nuilton e Núzio Medeiros.
Nos três dias de festa, a vaqueirama e o público presente foram bem recebidos pelos anfitriões e desfrutaram do prazer de estar numa das melhores estruturas do nosso esporte do RN.
A boiada agradou do começo ao fim, o horário foi o que deve ser - cumprido, um compromisso assumido pelos organizadores e pela diretoria, as mudanças das equipes de profissionais agradaram, enfim, nas palavras do diretor e entusiasta da Assovale - Soares: "esse é o modelo de etapa que tanto queremos, organizada, acolhedora e que valorize os sócios e o público.
Um dos momentos mais bonitos do evento foi a presença de Seu Nucio Pinto e de seu filho Danúbio, eles que conceberam esse magnífico parque, falaram sobre sua construção e sobre o pertencimento dele ao vale do Assú, era notória a alegria deles ao ver as dimensões do São João Park Club lotada.
Foram mais de 550 conjuntos competindo durante os três dias de prova e os campeões da cada cada categoria foram:
Categoria Aberta
Afonso e Jordão
Jordão e Afonso
Categoria Amador
Júlio e Júnior de Chiquito
Maurício Gama e Maicon Menezes
Categoria Amador Light
Messinho e Jucélio
Categoria Mirim
Vitor Fonseca e Luís Henrique
Flaudivan Jr. e Chicão
Categoria Feminina
Larissa Tavares e Felipe de Eudinho
Cleiciane e Clailton
Em agradecimento aos amigos, no domingo a tarde Nuilton ofereceu um churrasco no final da pista e pode comemorar o sucesso de sua corrida: "estamos felizes de receber os amigos e mais ainda por tudo ter seguido conforme planejamos, juntos fizemos uma bela etapa e para 2019 faremos ainda melhor" concluiu Nuilton Medeiros.